Becky Cotton, “O Diabo de Anáguas”

(Representação visual gerada pela IA Mage)

Nascida Rebecca Kennedy, por volta de 1765, em Eldridge, na Carolina do Sul, EUA, ela foi criada pelo pai, o agricultor James Kennedy, porque ficou órfã de mãe quando ainda era um bebê. Cresceu como uma mulher linda, de beleza comentada por todos na comunidade, mas ficou conhecida por uma outra característica, pois era dotada de um indomável instinto assassino.

Ela casou com o fazendeiro John Cotton, que foi sua primeira vítima porque ela a deixou profundamente decepcionada. O caso ocorreu quando o pai de Becky precisou se abrigar na casa da filha e do genro fugindo das ameaças de vizinhos por causa disputas na demarcação de terras, mas o refúgio não foi seguro e James Kennedy acabou sendo assassinado. Becky se irritou com o marido, pois dizia que ele era um covarde incapaz de reagir, então ela foi alimentando um ódio crescente John e em 1994 acabou matando o marido cum um golpe firme e certeiro de machado na cabeça.

Ela conseguiu descartar o corpo, fugiu e passou algum tempo escondida, mas foi enfim capturada e julgada pelo crime, porém conseguiu com artimanha convencer os jurados, todos homens, que que não capaz de realizar um ato tão brutal e acabou sendo inocentada, além de designada herdeira e administradora dos bens do falecido. A situação do julgamento foi tão estranha que ela acabou casando com um dos jurados, o Major Ellis, logo depois e teve os demais presentes na cerimônia como convidados.

Depois do incidente e de um novo casamento desfeito, a linda Becky casou novamente com um certo Erasmus Smith e este infeliz também teve um destino trágico com uma enorme agulha espetada em seu peito e perfurando seu coração, agressão ocorrida enquanto dormia. Mais uma vez ela deu um jeito de se desfazer do cadáver e nenhuma punição foi imposta sobre ela. Como conseguir marido não era nenhuma dificuldade para a Becky, ela estava casada agora com indivíduo chamado Joshua Terry, mas esse também não escapou e foi envenenado. O cadáver dessa nova vítima foi arrastado até o local que ficou conhecido como “Beck’s Hole” (ou “Buraco de Beck”) às margens de um lago, provavelmente o mesmo paradeiro de seus outros maridos assassinados.

Assim, em 5 de maio de 1807, mais uma vez a sedutora Becky estava encrencada com a Justiça, porém o risco de vê-la sair impune novamente incomodava seu irmão Stephen, que resolveu acabar com a vida dela num ato de fúria enquanto percebeu que sua irmã assassina já estava na companhia de outro homem na escadaria do fórum de Eldridge. Stephen pegou uma pedra e acertou na cabeça de Becky, que morreu no local.  

Um comentário

Deixe um comentário