Historiador tenta desvendar os mistérios do nazismo, Holocausto e Terceiro Reich

O correspondente da Globo News em Londres, Silio Boccanera, se encontrou com Richard Evans, professor de História na Universidade de Cambridge e um dos mais respeitados pesquisadores do período nazista em todo o mundo. Evans lançou recentemente a última parte de uma elogiada trilogia sobre o Terceiro Reich, cujo primeiro volume “A chegada do Terceiro Reich” foi lançado no Brasil em 2010.

“Evans depôs em 2001 como especialista no julgamento, em Londres, de David Irving, um pretenso historiador britânico que, ao estilo Ahmadinejad, negava a ocorrência do Holocausto. O professor desqualificou por completo as teorias de Irving, que perdeu a causa na Justiça contra uma professora que o tinha acusado de simpatias pró-nazistas”, conta o correspondente.

Anúncios

4 comments

  1. hitler foi o cara mais inteligente q ja conheci , queria q ele fosse meu paivvvvvvvviiiivaaaaaaaaaa hitler

  2. hitler foi burro pq como ele queria a alemanha pura se ele tinha sangue judeu ???? ele devia se aliar com os judeus e fikaria mais forte

  3. Hitler tinha uma mente sádica e cruel, se ele extraditasse os judeus, negros e ciganos
    ele continuaria pensando que a Alemanha não estaria “pura”, porque sempre haveria a ameaça da volta deles, por isso os exterminou em elevadíssima proporção na Alemanha.

  4. Se hitler fosse inteligente daria visto extraditando judeus,negros e ciganos à sua terra natal mesmo sem indenizações de seus bens;ficaria livre da raça e demais problemas ,e muito barato.O cérebro de hitler era comandado pelas hordes infernais;um demonio em figura humana a serviço do inferno.Tamanha sanha não se concebe nem em feras bravias.Onde estava o raciocínio de hitler?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s