O que há de novo nas religiões monoteístas, que se contraponha aos fundamentalismos. Ou seja, o que cristãos, judeus e muçulmanos pensam para que as religiões se sintonizem melhor com um mundo generoso e pacífico? O correspondente em Israel, Ari Peixoto, caminha pelas ruas de Jerusalém, a cidade sagrada para estas três religiões, em nome de quem tantas guerras têm sido travadas. No Brasil, o padre Juarez, jovem, sarado e cantor, diz o que pensam os católicos hoje em dia. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, evangélicos e muçulmanos falam sobre os fiéis de amanhã.
VOU TIRAR UM 1000 NA ATIVIDADE VLW….BYE
Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.
A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio.
Porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são “Fundamentalistas Islâmicos”, para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.
No Oriente Médio, constantemente, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.
Por que então, temos que os tolerar na Europa e Ásia, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?
Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.
Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos aos islamismo, ou serem assassinados.
Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os “Cães Infiéis, ao Maomé” (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.
Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a “religião” que mais cresce no mundo.
Entre outras perversidades:: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Em outros países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.
Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.
Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?
E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do Ocidente e Ásia, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia
Me ajudou veii